SIGA-NOS NA REDE >
+351 212 956 150
24h assistência

10 ANOS DE EXPERIÊNCIA

“Não somos apenas mais um fornecedor do seu hotel, somos um parceiro que procura identificar e resolver problemas existentes com soluções informáticas, para facilitar a gestão da sua unidade hoteleira.”

A Softconcept é uma empresa fundada em 2003 e o seu objetivo essencial é o desenvolvimento de soluções informáticas direcionados para a gestão das unidades hoteleiras e a prestação de serviços para a manutenção dessas soluções.

Para que um hotel alcance o seu sucesso, é fundamental que mantenha todos os departamentos interligados e organizados. Esta tarefa é possível através de soluções informáticas e como tal, procuramos corresponder às necessidades que os hotéis encontram para o seu bom funcionamento.

A Softconcept, constituída por uma equipa jovem, especializada em vários domínios e com qualificações superiores, proporciona aos hotéis que queiram alcançar o sucesso, uma vasta gama de produtos de sistemas de informação, multimédia e networking, procurando assim satisfazer qualquer desafio ou ideia proposta pelos nossos clientes.

 

Para a sua unidade hoteleira é essencial o registo do check-in dos seus clientes, bem como acompanhar todas as operações que o mesmo faz dentro do hotel. Também sabemos, que é importante divulgar as diversas promoções que planeia durante o ano, e o controlo de stock? E dos colaboradores? Para todas estas questões e mais algumas, desenvolvemos soluções informáticas que simplificam estas operações.

Num hotel, onde o seu funcionamento é de 24 horas, para que todo o seu funcionamento seja um processo único, não pode haver falhas técnicas. É impossível prevê-las mas é possível evita-las! Assim sendo, a Softconcept, para além de desenvolver as suas soluções informáticas, presta serviços de manutenção, acompanhando assim diariamente os seus clientes, estando sempre prontamente disponível para resolver qualquer anomalia que possa ocorrer numa operação em qualquer departamento do hotel. É necessário que o gestor técnico tenha um contacto próximo com o cliente, de forma a otimizar a comunicação e a passagem de informação.

Desta forma, a grande prioridade da Softconcept, é estabelecer uma pareceria tecnológica que visa ajudar e acompanhar a sua unidade hoteleira de modo centralizado, acompanhando a evolução tecnológica do mercado.