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MARKETING E VENDAS

O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, conhecendo o consumidor tão bem que o produto sirva e venda-se por si mesmo.”- by Peter Drucker

Nos dias de hoje, com todo o desenvolvimento tecnologico que temos vindo a acompanhar, torna-se importante aproveitar esse desenvolvimento para um factor fulcral para o sucesso do um hotel - o marketing.

Tal como os conhecimentos de informática se desenvolvem, o marketing por sua vez também se torna cada vez mais apurado, ou seja, graças às novas tecnologias, mais facilmente podemos conhecer o perfil do cliente, o seu histórico, a sua identidade e as suas preferências. E para que pode servir este fenómeno para o seu hotel? Para mais perto conseguir estar do cliente. Quanto mais próximos estamos do público-alvo mais rapidamente podemos cativar esse mesmo público-alvo.

A Softconcept constroi soluções informáticas, precisamente para que consiga estar mais perto do seu cliente, cativa-lo, procurar a satisfação do cliente e assim fideliza-lo.

Apresentamos assim uma serie de produtos que podem contribuir para que o seu hotel, seja selecionado por clientes para os quais pode oferecer o produto certo, com o preço adequado e no momento certo, graças a sua aproximação dos interesses do publico alvo.

Newsletters

“Comunique com os seus clientes, garantimos que eles vão apreciar” - Softconcept

É muito importante que o seu hotel comunique com os seus clientes e potenciais clientes. Os mesmos apreciam, saber das novidades, promoções, novos serviços, jantares especiais de épocas festivas etc...

Faça uma newsletter, com um layout atrativo, de acordo com o design corporativo do seu hotel e “fale” com os seus clientes. Muitos poderão sentir-se tentados a marcar uma estadia de ultima hora, por terem lido a sua newsletter. Provavelmente nem estariam a ponderar nessa hipótese, mas o factor surpresa é a melhor forma de captar emoções!

Com o Softnewsletter pode enviar um email com a sua newsletter em diferentes idiomas, podendo anexar ficheiros, podendo ainda agendar a data e a hora que pretende enviar o email com novidades aos seus clientes. Provavelmente uma newsletter em especifico, pode não querer enviar para toda a sua base de dados, pode então ainda filtrar e segmentar a quem pretende enviar.

Por fim, consegue ainda recolher feedback da sua newsletter. Interessa-lhe saber quem visualizou a newsletter e em que noticia em específico clicou. Com esta possibilidade, permite-lhe entrar num segundo contacto com esse cliente, pois tem conhecimento que houve uma notícia que suscitou interesse no seu cliente, porque não explorar esse interesse? Deste modo irá certamente aproximar-se das preferências do seu cliente.