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MARKETING E VENDAS

O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, conhecendo o consumidor tão bem que o produto sirva e venda-se por si mesmo.”- by Peter Drucker

Nos dias de hoje, com todo o desenvolvimento tecnologico que temos vindo a acompanhar, torna-se importante aproveitar esse desenvolvimento para um factor fulcral para o sucesso do um hotel - o marketing.

Tal como os conhecimentos de informática se desenvolvem, o marketing por sua vez também se torna cada vez mais apurado, ou seja, graças às novas tecnologias, mais facilmente podemos conhecer o perfil do cliente, o seu histórico, a sua identidade e as suas preferências. E para que pode servir este fenómeno para o seu hotel? Para mais perto conseguir estar do cliente. Quanto mais próximos estamos do público-alvo mais rapidamente podemos cativar esse mesmo público-alvo.

A Softconcept constroi soluções informáticas, precisamente para que consiga estar mais perto do seu cliente, cativa-lo, procurar a satisfação do cliente e assim fideliza-lo.

Apresentamos assim uma serie de produtos que podem contribuir para que o seu hotel, seja selecionado por clientes para os quais pode oferecer o produto certo, com o preço adequado e no momento certo, graças a sua aproximação dos interesses do publico alvo.

Sistema de Fidelização

Saiba como encantar o seu cliente!

Hoje em dia o que é mais dispendioso? Conquistar um novo cliente ou reter um cliente atual? A busca de novos clientes é mais dispendioso, pode trazer dinâmica ao seu negócio e ser motivador para a força de vendas, mas consegue motivar as suas vendas de forma mais acessível mantendo os clientes que já tem atualmente. Além disso, atender às necessidades dos atuais clientes é mais fácil, porque sabe quem são, onde estão e quais as suas necessidades.

Adote o lema: “Transforme os seus clientes em adeptos” e com o SoftLoyalty, conseguirá facilmente faze-lo. Terá autonomia para criar os seus próprios cartões de desconto para os clientes mais especiais, pode selecionar na sua base de dados os clientes fidelizados e enviar promoções especiais para esses clientes. Torne assim cada cliente único no seu hotel.


Caracteristícas:

. Proporcionar ao sistema de marketing uma plataforma que suporta vários produtos e soluções
. Permite ao departamento de marketing obter informações sobre a preferência dos utilizadores
. Sistematizar as atividades comerciais da empresa para aumentar a eficácia das mesmas
. Meio de divulgação visual da empresa
. Possibilidade de oferecer produtos e serviços ao detentor do cartão
. Centralizar toda a informação dos vários cartões num servidor único, tornando mais difícil a duplicação ou falsificação
. Criar um meio de identificação do cliente
. Recarregável em algumas situações específicas de utilização
. Aberto a novas aplicações e intentos
. Aplicar as ações comerciais e de marketing adequadas a cada segmento de clientes

Vantagens:

. Fidelizar os clientes
. Personalização das ofertas
. Conhecer as preferências dos clientes