SOLUÇÕES
SIGA-NOS NA REDE >
+351 212 956 150
24h assistência

MARKETING E VENDAS

O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, conhecendo o consumidor tão bem que o produto sirva e venda-se por si mesmo.”- by Peter Drucker

Nos dias de hoje, com todo o desenvolvimento tecnologico que temos vindo a acompanhar, torna-se importante aproveitar esse desenvolvimento para um factor fulcral para o sucesso do um hotel - o marketing.

Tal como os conhecimentos de informática se desenvolvem, o marketing por sua vez também se torna cada vez mais apurado, ou seja, graças às novas tecnologias, mais facilmente podemos conhecer o perfil do cliente, o seu histórico, a sua identidade e as suas preferências. E para que pode servir este fenómeno para o seu hotel? Para mais perto conseguir estar do cliente. Quanto mais próximos estamos do público-alvo mais rapidamente podemos cativar esse mesmo público-alvo.

A Softconcept constroi soluções informáticas, precisamente para que consiga estar mais perto do seu cliente, cativa-lo, procurar a satisfação do cliente e assim fideliza-lo.

Apresentamos assim uma serie de produtos que podem contribuir para que o seu hotel, seja selecionado por clientes para os quais pode oferecer o produto certo, com o preço adequado e no momento certo, graças a sua aproximação dos interesses do publico alvo.

WebDesign

"“Bom design é bom negócio” - by Thomas Watson, Jr. Fundador da IBM

É importante que o site esteja munido de imagens de qualidade, atrativas, acompanhando as estações do ano e épocas festivas, para que o cliente tenha uma visão realista e positiva do espaço.

É agradável ainda, para o cliente, encontrar no site tendências em relação ao design. Por exemplo hoje em dia usam-se padrões neutros, simples e de cores claras. Um design atractivo é meio caminho para um site mais visitado, é outra forma de convencer o cliente de que o hotel está a par das “tendências” logo é um hotel moderno com ofertas e promoções originais.

Para o utilizador sentir este conforto “estético” ao visitar o site de um hotel, convém que hotel acompanhe a imagem do site e as tendências criadas em toda a restante comunicação gráfica. Deste modo respeita o gosto dos seus clientes e ao mesmo tempo uniformiza a comunicação com a finalidade de mostrar organização e rigor.

Da sua parte, basta que tenha em mente uma mensagem visual que queira transmitir, nós tratamos do resto. A nossa metodologia após a escolha do design prende-se na análise da estrutura do site e posteriormente, uma análise nos textos e como vão estes ser colocados na estrutura, com o objetivo de o site ser simples e de eficaz navegação.

Para que o seu site seja então uma grande “porta de entrada”, é importante que esteja bem estruturado e organizado, preocupando-se ao pormenor desde o design à estrutura do site.



Caracteristicas:

. Permite atingir um mercado global
. Disponibiliza uma ferramenta de marketing 365 dias por ano, 24 horas por dia, otimização dos conteúdos de forma a aumentar visibilidade dos motores de pesquisa
. Permite a comercialização de produtos on-line (e-commerce)
. Possibilidade de interação com os mais variados interfaces
. Desenvolvimento de aplicações à medida através de interfaces web
. Disponibilidade instantânea de qualquer tipo de conteúdo informático
. Possibilidade de apresentar todos os seus serviços ou produtos por maior que seja a quantidade, ou por mais detalhadas que sejam as especificações
. Criatividade ilimitada, coerente com o conceito da marca
. Funcionalidade e interfaces práticos e cumprindo os requisitos de acessibilidade

Vantagens:

. Criar autonomia ao cliente - total independencia sobre o seu produto
. De acordo com o registo de entrada do utilizador criar diferentes acessos às zonas do site
. Com o acesso a todos os conteudos do site é possivel ao administrador imprimir mais dinamismo ao seu produto