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MARKETING E VENDAS

O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, conhecendo o consumidor tão bem que o produto sirva e venda-se por si mesmo.”- by Peter Drucker

Nos dias de hoje, com todo o desenvolvimento tecnologico que temos vindo a acompanhar, torna-se importante aproveitar esse desenvolvimento para um factor fulcral para o sucesso do um hotel - o marketing.

Tal como os conhecimentos de informática se desenvolvem, o marketing por sua vez também se torna cada vez mais apurado, ou seja, graças às novas tecnologias, mais facilmente podemos conhecer o perfil do cliente, o seu histórico, a sua identidade e as suas preferências. E para que pode servir este fenómeno para o seu hotel? Para mais perto conseguir estar do cliente. Quanto mais próximos estamos do público-alvo mais rapidamente podemos cativar esse mesmo público-alvo.

A Softconcept constroi soluções informáticas, precisamente para que consiga estar mais perto do seu cliente, cativa-lo, procurar a satisfação do cliente e assim fideliza-lo.

Apresentamos assim uma serie de produtos que podem contribuir para que o seu hotel, seja selecionado por clientes para os quais pode oferecer o produto certo, com o preço adequado e no momento certo, graças a sua aproximação dos interesses do publico alvo.

SEO e SEM

SEO – Sabemos que o mercado hoteleiro é de uma enorme dimensão. É necessário que dentro desse enorme mercado, consiga destacar o seu site. Assim, através do SEO pode potenciar o posicionamento do seu site nos motores de busca mais frequentemente visitados com o Google e o Yahoo. O principal objetivo deste destaque nos motores de busca, prende-se no aumento do número e qualidade de visitantes ao seu site, assim sendo direccione as possibilidades de captar clientes para uma estadia no seu hotel.



SEM – Hoje em dia, sabemos que de todos os meios de comunicação, a internet é o meio mais eficaz. A percentagem média do budget investido online continua a crescer de empresa para a empresa. Um hotel não é exceção a esta regra! Traz retorno de investimento, é mensurável e consegue ser gerido em tempo real. Pode lançar campanhas de publicidade do seu hotel na internet, mas do que valem essas campanhas senão forem visualizadas globalmente? As suas campanhas, tem que ser encontradas, compreendidas e memoráveis. Como tal, o SEM é a ferramenta ideal para o efeito. Através do SEM, tem a possibilidade de escolher algumas palavras-chave presentes na sua campanha de publicidade, que ao ser procuradas nos motores de busca, vão rapidamente de encontro à campanha que lançou. Experimente fazer uma campanha com o SEM e verá que se irá sentir tentado a lançar novas campanhas todas as semanas, pois terá retorno imediato.


Caracteristícas:

. Análise SEO com o intuito de perceber qual é o estado de indexação do seu site, nos motores de busca
. Plano de otimização dos conteúdos e estrutura para potenciar a indexação, colocando o seu website no topo da pesquisa orgânica
. Estudo e análise palavras – chave (keywords) que garantem um melhor posicionamento nas pesquisas
. Analise e otimização dos links internos e externos (backlinks) do website
. Resultados mais duradouros

Vantagens:

. Otimização do website para os motores de pesquisa
. Lugares de destaque nos resultados das pesquisas
. Melhor retorno do investimento no website